Após a conclusão do seu pedido, enviaremos a confirmação da compra e o número de rastreamento da sua encomenda.
Caso não receba o e-mail de confirmação, entre em contato com info@pcooldigital.pt para obter o número de rastreamento do pedido.
Da mesma forma, se surgir algum problema durante a entrega do seu pedido pela transportadora selecionada, pode nos informar através do e-mail info@cooldigital.pt. Solicitaremos informações sobre o seu pedido à transportadora responsável e as encaminharemos para você, além de fornecer novamente o código de rastreamento para poder acompanhar o status da entrega.
Recomendamos que, antes de iniciar o processo de devolução, leia atentamente as condições de garantia/devolução (clique aqui) e siga os passos indicados abaixo:
1. Inicie uma devolução no site (após fazer ‘login’ com o seu nome de utilizador e senha, na secção "MEUS PEDIDOS", selecione o pedido, o item a ser devolvido, selecione "devolução" e o motivo da devolução).
2. Receberá um e-mail com as instruções para prosseguir com a devolução. Seguindo as instruções, deverá enviar o produto para que o nosso departamento de RMA possa processar a devolução.
3. Assim que o RMA for processado, poderá verificar a resolução da devolução na sua área de utilizador.
4. Na parte externa da embalagem, inclua o número de devolução que lhe forneceremos, para que, assim que a recebermos nas nossas instalações, possamos processá-la o mais rápido possível.
5. O cliente será responsável pelos custos de envio decorrentes de uma devolução (salvo acordo prévio com a Cool Digital) e poderá utilizar a transportadora da sua preferência. Recomendamos o envio do item por correio registado com número de rastreamento.
6. Não aceitamos devoluções com portes a pagar.
7. O reembolso será emitido na forma de um voucher resgatável em cooldigital.pt. Este voucher será válido por dois meses a partir da data de emissão e poderá ser utilizado somente uma vez. Para resgatar o voucher, o valor total do pedido deve sempre ser superior ao valor do voucher. Caso o cliente prefira o reembolso, deverá entrar em contato com Cool Digital pelo e-mail info@cooldigital.pt para aprovação. A Cool Digital reserva-se o direito de recusar esta opção.
O endereço para o qual a devolução deve ser feita é:
Rua Dr. Leonel Sotto Mayor nº23-F, 2500-227 caldas da Rainha, Portugal
Em caso de danos na embalagem:
Deve reportar o problema para rma@cooldigital.com dentro de 24 horas após o recebimento deste produto. Após esse período, a Cool Digital não se responsabilizará e o produto não estará mais elegível para garantia, substituição ou troca.
Serão necessárias fotografias dos danos na embalagem, tanto externos quanto internos.
O último horário para fazer um pedido é às 17h00m.
Atenção: os pedidos são enviados de segunda a sexta-feira.
Se fizer um pedido entre as 19h50 de sexta-feira e as 23h59 de domingo, o pedido será preparado e enviado na segunda-feira seguinte ao período mencionado.
Após a conclusão do seu pedido, enviaremos a confirmação da compra e o número de rastreamento da sua encomenda.
Caso não receba o e-mail de confirmação, entre em contato com info@pcooldigital.pt para obter o número de rastreamento do pedido.
Da mesma forma, se surgir algum problema durante a entrega do seu pedido pela transportadora selecionada, pode nos informar através do e-mail info@cooldigital.pt. Solicitaremos informações sobre o seu pedido à transportadora responsável e as encaminharemos para você, além de fornecer novamente o código de rastreamento para poder acompanhar o status da entrega.
Recomendamos que, antes de iniciar o processo de devolução, leia atentamente as condições de garantia/devolução (clique aqui) e siga os passos indicados abaixo:
1. Inicie uma devolução no site (após fazer ‘login’ com o seu nome de utilizador e senha, na secção "MEUS PEDIDOS", selecione o pedido, o item a ser devolvido, selecione "devolução" e o motivo da devolução).
2. Receberá um e-mail com as instruções para prosseguir com a devolução. Seguindo as instruções, deverá enviar o produto para que o nosso departamento de RMA possa processar a devolução.
3. Assim que o RMA for processado, poderá verificar a resolução da devolução na sua área de utilizador.
4. Na parte externa da embalagem, inclua o número de devolução que lhe forneceremos, para que, assim que a recebermos nas nossas instalações, possamos processá-la o mais rápido possível.
5. O cliente será responsável pelos custos de envio decorrentes de uma devolução (salvo acordo prévio com a Cool Digital) e poderá utilizar a transportadora da sua preferência. Recomendamos o envio do item por correio registado com número de rastreamento.
6. Não aceitamos devoluções com portes a pagar.
7. O reembolso será emitido na forma de um voucher resgatável em cooldigital.pt. Este voucher será válido por dois meses a partir da data de emissão e poderá ser utilizado somente uma vez. Para resgatar o voucher, o valor total do pedido deve sempre ser superior ao valor do voucher. Caso o cliente prefira o reembolso, deverá entrar em contato com Cool Digital pelo e-mail info@cooldigital.pt para aprovação. A Cool Digital reserva-se o direito de recusar esta opção.
O endereço para o qual a devolução deve ser feita é:
Rua Dr. Leonel Sotto Mayor nº23-F, 2500-227 caldas da Rainha, Portugal
Em caso de danos na embalagem:
Deve reportar o problema para rma@cooldigital.com dentro de 24 horas após o recebimento deste produto. Após esse período, a Cool Digital não se responsabilizará e o produto não estará mais elegível para garantia, substituição ou troca.
Serão necessárias fotografias dos danos na embalagem, tanto externos quanto internos.