Perguntas em destaque

Sim, após fazer o pedido, tem a opção de adicionar itens fazendo um novo pedido.

Ao finalizar este novo pedido, na parte em que escolhe o tipo de envio, deve selecionar a opção "ADICIONAR AO PEDIDO ANTERIOR". 

Com esse processo, pode adicionar todos os itens que precisa num único dia, sem custo adicional.

Essa opção estará disponível até às 17 horas do mesmo dia.

Sim, podem ser feitas modificações, desde que o pedido ainda não tenha saído das nossas instalações.

Caso precise fazer alguma alteração, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente imediatamente. 

Informações de contato do Serviço de Atendimento ao Cliente: 

Por e-mail: info@cooldigital.pt

Telefone: 928 074 528.

Também via Whatsapp: 928 074 528.

Após a conclusão do seu pedido, enviaremos a confirmação da compra e o número de rastreamento da sua encomenda. 

Caso não receba o e-mail de confirmação, entre em contato com info@pcooldigital.pt para obter o número de rastreamento do pedido.

Da mesma forma, se surgir algum problema durante a entrega do seu pedido pela transportadora selecionada, pode nos informar através do e-mail info@cooldigital.pt. Solicitaremos informações sobre o seu pedido à transportadora responsável e as encaminharemos para você, além de fornecer novamente o código de rastreamento para poder acompanhar o status da entrega.

Pode Solicitar a fatura pelo email info@cooldigital.pt indicando o número do pedido.

Recomendamos que, antes de iniciar o processo de devolução, leia atentamente as condições de garantia/devolução  (clique aqui) e siga os passos indicados abaixo: 

 1. Inicie uma devolução no site (após fazer ‘login’ com o seu nome de utilizador e senha, na secção "MEUS PEDIDOS", selecione o pedido, o item a ser devolvido, selecione "devolução" e o motivo da devolução).

 2. Receberá um e-mail com as instruções para prosseguir com a devolução.  Seguindo as instruções, deverá enviar o produto para que o nosso departamento de RMA possa processar a devolução.

 3. Assim que o RMA for processado, poderá verificar a resolução da devolução na sua área de utilizador.

 4. Na parte externa da embalagem, inclua o número de devolução que lhe forneceremos, para que, assim que a recebermos nas nossas instalações, possamos processá-la o mais rápido possível. 

 5. O cliente será responsável pelos custos de envio decorrentes de uma devolução (salvo acordo prévio com a Cool Digital) e poderá utilizar a transportadora da sua preferência. Recomendamos o envio do item por correio registado com número de rastreamento. 

 6. Não aceitamos devoluções com portes a pagar.

 7. O reembolso será emitido na forma de um voucher resgatável em cooldigital.pt. Este voucher será válido por dois meses a partir da data de emissão e poderá ser utilizado somente uma vez. Para resgatar o voucher, o valor total do pedido deve sempre ser superior ao valor do voucher. Caso o cliente prefira o reembolso, deverá entrar em contato com Cool Digital pelo e-mail info@cooldigital.pt para aprovação. A Cool Digital reserva-se o direito de recusar esta opção.

 O endereço para o qual a devolução deve ser feita é:

 Rua Dr. Leonel Sotto Mayor nº23-F, 2500-227 caldas da Rainha, Portugal

 Em caso de danos na embalagem: 

 Deve reportar o problema para rma@cooldigital.com dentro de 24 horas após o recebimento deste produto. Após esse período, a Cool Digital não se responsabilizará e o produto não estará mais elegível para garantia, substituição ou troca. 

 Serão necessárias fotografias dos danos na embalagem, tanto externos quanto internos. 

Para solicitar um orçamento de reparo, pode fazê-lo por telefone, ligando para 928 074 528 , ou na nossa loja física.

 Se quiser pode consultar diretamente o departamento SAT.

Seções de perguntas frequentes

Envios

Sim, após fazer o pedido, tem a opção de adicionar itens fazendo um novo pedido.

Ao finalizar este novo pedido, na parte em que escolhe o tipo de envio, deve selecionar a opção "ADICIONAR AO PEDIDO ANTERIOR". 

Com esse processo, pode adicionar todos os itens que precisa num único dia, sem custo adicional.

Essa opção estará disponível até às 17 horas do mesmo dia.

Sim, podem ser feitas modificações, desde que o pedido ainda não tenha saído das nossas instalações.

Caso precise fazer alguma alteração, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente imediatamente. 

Informações de contato do Serviço de Atendimento ao Cliente: 

Por e-mail: info@cooldigital.pt

Telefone: 928 074 528.

Também via Whatsapp: 928 074 528.

Não. No apoio ao Cliente, a preparação e envio dos pedidos são feitos em dias úteis, ou seja, de segunda a sexta-feira. 

 Da mesma forma, se fizer um pedido no domingo, ele será preparado e enviado na segunda-feira seguinte (desde que não seja feriado).

O último horário para fazer um pedido é às 17h00m.

Atenção: os pedidos são enviados de segunda a sexta-feira.

Se fizer um pedido entre as 19h50 de sexta-feira e as 23h59 de domingo, o pedido será preparado e enviado na segunda-feira seguinte ao período mencionado.

Após a conclusão do seu pedido, enviaremos a confirmação da compra e o número de rastreamento da sua encomenda. 

Caso não receba o e-mail de confirmação, entre em contato com info@pcooldigital.pt para obter o número de rastreamento do pedido.

Da mesma forma, se surgir algum problema durante a entrega do seu pedido pela transportadora selecionada, pode nos informar através do e-mail info@cooldigital.pt. Solicitaremos informações sobre o seu pedido à transportadora responsável e as encaminharemos para você, além de fornecer novamente o código de rastreamento para poder acompanhar o status da entrega.

Pode Solicitar a fatura pelo email info@cooldigital.pt indicando o número do pedido.

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Serviços

Recomendamos que, antes de iniciar o processo de devolução, leia atentamente as condições de garantia/devolução  (clique aqui) e siga os passos indicados abaixo: 

 1. Inicie uma devolução no site (após fazer ‘login’ com o seu nome de utilizador e senha, na secção "MEUS PEDIDOS", selecione o pedido, o item a ser devolvido, selecione "devolução" e o motivo da devolução).

 2. Receberá um e-mail com as instruções para prosseguir com a devolução.  Seguindo as instruções, deverá enviar o produto para que o nosso departamento de RMA possa processar a devolução.

 3. Assim que o RMA for processado, poderá verificar a resolução da devolução na sua área de utilizador.

 4. Na parte externa da embalagem, inclua o número de devolução que lhe forneceremos, para que, assim que a recebermos nas nossas instalações, possamos processá-la o mais rápido possível. 

 5. O cliente será responsável pelos custos de envio decorrentes de uma devolução (salvo acordo prévio com a Cool Digital) e poderá utilizar a transportadora da sua preferência. Recomendamos o envio do item por correio registado com número de rastreamento. 

 6. Não aceitamos devoluções com portes a pagar.

 7. O reembolso será emitido na forma de um voucher resgatável em cooldigital.pt. Este voucher será válido por dois meses a partir da data de emissão e poderá ser utilizado somente uma vez. Para resgatar o voucher, o valor total do pedido deve sempre ser superior ao valor do voucher. Caso o cliente prefira o reembolso, deverá entrar em contato com Cool Digital pelo e-mail info@cooldigital.pt para aprovação. A Cool Digital reserva-se o direito de recusar esta opção.

 O endereço para o qual a devolução deve ser feita é:

 Rua Dr. Leonel Sotto Mayor nº23-F, 2500-227 caldas da Rainha, Portugal

 Em caso de danos na embalagem: 

 Deve reportar o problema para rma@cooldigital.com dentro de 24 horas após o recebimento deste produto. Após esse período, a Cool Digital não se responsabilizará e o produto não estará mais elegível para garantia, substituição ou troca. 

 Serão necessárias fotografias dos danos na embalagem, tanto externos quanto internos. 

Para solicitar um orçamento de reparo, pode fazê-lo por telefone, ligando para 928 074 528 , ou na nossa loja física.

 Se quiser pode consultar diretamente o departamento SAT.

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