Envios

Sim, após fazer o pedido, tem a opção de adicionar itens fazendo um novo pedido.

Ao finalizar este novo pedido, na parte em que escolhe o tipo de envio, deve selecionar a opção "ADICIONAR AO PEDIDO ANTERIOR". 

Com esse processo, pode adicionar todos os itens que precisa num único dia, sem custo adicional.

Essa opção estará disponível até às 17 horas do mesmo dia.

Sim, podem ser feitas modificações, desde que o pedido ainda não tenha saído das nossas instalações.

Caso precise fazer alguma alteração, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente imediatamente. 

Informações de contato do Serviço de Atendimento ao Cliente: 

Por e-mail: info@cooldigital.pt

Telefone: 928 074 528.

Também via Whatsapp: 928 074 528.

Não. No apoio ao Cliente, a preparação e envio dos pedidos são feitos em dias úteis, ou seja, de segunda a sexta-feira. 

 Da mesma forma, se fizer um pedido no domingo, ele será preparado e enviado na segunda-feira seguinte (desde que não seja feriado).

O último horário para fazer um pedido é às 17h00m.

Atenção: os pedidos são enviados de segunda a sexta-feira.

Se fizer um pedido entre as 19h50 de sexta-feira e as 23h59 de domingo, o pedido será preparado e enviado na segunda-feira seguinte ao período mencionado.

Após a conclusão do seu pedido, enviaremos a confirmação da compra e o número de rastreamento da sua encomenda. 

Caso não receba o e-mail de confirmação, entre em contato com info@pcooldigital.pt para obter o número de rastreamento do pedido.

Da mesma forma, se surgir algum problema durante a entrega do seu pedido pela transportadora selecionada, pode nos informar através do e-mail info@cooldigital.pt. Solicitaremos informações sobre o seu pedido à transportadora responsável e as encaminharemos para você, além de fornecer novamente o código de rastreamento para poder acompanhar o status da entrega.

Pode Solicitar a fatura pelo email info@cooldigital.pt indicando o número do pedido.

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