Como posso fazer uma devolução?

Recomendamos que, antes de iniciar o processo de devolução, leia atentamente as condições de garantia/devolução  (clique aqui) e siga os passos indicados abaixo: 

 1. Inicie uma devolução no site (após fazer ‘login’ com o seu nome de utilizador e senha, na secção "MEUS PEDIDOS", selecione o pedido, o item a ser devolvido, selecione "devolução" e o motivo da devolução).

 2. Receberá um e-mail com as instruções para prosseguir com a devolução.  Seguindo as instruções, deverá enviar o produto para que o nosso departamento de RMA possa processar a devolução.

 3. Assim que o RMA for processado, poderá verificar a resolução da devolução na sua área de utilizador.

 4. Na parte externa da embalagem, inclua o número de devolução que lhe forneceremos, para que, assim que a recebermos nas nossas instalações, possamos processá-la o mais rápido possível. 

 5. O cliente será responsável pelos custos de envio decorrentes de uma devolução (salvo acordo prévio com a Cool Digital) e poderá utilizar a transportadora da sua preferência. Recomendamos o envio do item por correio registado com número de rastreamento. 

 6. Não aceitamos devoluções com portes a pagar.

 7. O reembolso será emitido na forma de um voucher resgatável em cooldigital.pt. Este voucher será válido por dois meses a partir da data de emissão e poderá ser utilizado somente uma vez. Para resgatar o voucher, o valor total do pedido deve sempre ser superior ao valor do voucher. Caso o cliente prefira o reembolso, deverá entrar em contato com Cool Digital pelo e-mail info@cooldigital.pt para aprovação. A Cool Digital reserva-se o direito de recusar esta opção.

 O endereço para o qual a devolução deve ser feita é:

 Rua Dr. Leonel Sotto Mayor nº23-F, 2500-227 caldas da Rainha, Portugal

 Em caso de danos na embalagem: 

 Deve reportar o problema para rma@cooldigital.com dentro de 24 horas após o recebimento deste produto. Após esse período, a Cool Digital não se responsabilizará e o produto não estará mais elegível para garantia, substituição ou troca. 

 Serão necessárias fotografias dos danos na embalagem, tanto externos quanto internos. 

Produto adicionado para comparar.